Casamentos

Chácara Pais e Filhos - Mosqueiro/SE

Dani + Lucas

"Quando será que o amor começa? Onde será que ele se esconde? Será que ele obedece alguns padrões?  Será que ele aparece quando a gente se dá conta que ele aconteceu? Ou o amor é livre e acontece como o caminho de uma águia no céu, como o caminho de uma formiga no chão, como o caminho de um navio no mar? Quando será que o amor acontece?


Esse foi um trecho da história da Dani e do Lucas contada de forma impecável, com muita sensibilidade, pela contadora de histórias Coracy Schueler.


 Após 5 anos juntos, quem diria que em 2020, no ano do casamento, eles ficariam 6 meses sem se abraçar, se tocar se beijar? Por causa da pandemia, eles abriram mão da própria vontade em favor da vida de outra pessoa, da avó de Dani. Como Lucas continuou trabalhando e a vozinha de Dani é do grupo de risco, por um bom tempo eles se viam apenas pela janela. Um ato de  empatia, responsabilidade, respeito e amor. Um amor verdadeiro, forte e resistente. 


Em meio à uma cerimônia emocionante, com familiares e amigos mais próximos, eles se tornaram um, um cordão de 3 dobras que não se romperá jamais. A decoração, ficou por conta da talentosíssima noiva (que inclusive foi responsável pela decoração do nosso casamento). A Dani é formada em artes visuais e design de interiores, é autêntica e possui um olhar e uma sensibilidade incrível, e tudo isso estava impresso na decoração. O responsável pelas belíssimas flores foi o designer floral Valmir Paes, que usou mix de flores naturais e desidratadas, e arranjos decorativos assimétricos, no estilo boho chic. Ele também fez o belíssimo  buquê da noiva, todo descontruído com alpínias e flores desidratadas, e as tiaras com folhagem das daminhas. Falando em daminhas, as roupa delas e dos pajens ficaram incríveis. Não tem como não se apaixonar!! 😍


 Em cada detalhe é possível enxergar a personalidade deles. O Lucas é formado em música, e os amigos participaram desse momento especial tocando violão e sanfona (consegue imaginar  o quão lindo foi?). Teve música, teve arte (inclusive uma pintura ao vivo feita pelo artista Naldo Teles), teve amor, alegria e teve o mais importante: a presença de Deus naquele lugar. A cerimônia foi celebrada pelo pai do noivo, que é pastor, e teve participação de alguns pastores que fazem parte da história da família. A Dani não conseguiu segurar as lágrimas ao ver a vó entrando com as alianças, que momento emocionante. Com certeza valeu a pena cada encontro pela janela, cada mês sem se abraçar!! 


É difícil achar palavras pra escrever esse dia tão incrível. Ousamos falar, que esse tenha sido um dos casamentos mais especiais que tivemos a alegria em registrar, não apenas por serem pessoas próximas a nós, mas pela história, pelo sonho, pelo amor. Eles sonharam e Deus realizou, Deus abençoou. 


Queridos, que Deus continue abençoando infinitamente mais a união de vocês, e que a cada dia vocês possam viver milagres! 😍


BISPO FOTOGRAFIA | Fotógrafos de Casamento em Aracaju/Sergipe